Museu Fritz Müller reabre as portas

A partir desta terça-feira o Museu de Ecologia Fritz Müller está reaberto à visitação pública. A casa histórica que abrigou o naturalista alemão Johann Friedrich Theodor Müller passou por melhorias. Situado na rua Itajaí, 2195, no Bairro Vorstadt, o Museu contém mais de 4 mil itens educacionais e recebe visitas diárias de alunos e turistas da região.

O Museu foi fundado em 1936, e é administrado pela Faema, Fundação Municipal do Meio Ambiente. O acesso é gratuito e pode ser realizado de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30. Nos sábados, domingos e feriados o atendimento é realizado das 10h às 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”