Muro de residência é atingido por veículos pela sexta vez desde o início do ano

Foto: Cristiano Silva/RNR.

O muro de uma residência localizada na Rua Hassenfeld, no Bairro Ponta Aguda, foi atingido pela sexta vez durante este ano, na manhã desta quinta-feira, dia 18. A informação é do proprietário da casa, Alexandre Pinheiro. Desta vez, um Fiat Siena, prata e com placas de Blumenau teria perdido o controle do veículo e atingido o muro. O motorista, Carlos Eduardo Rosa de 23 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

De acordo com o Pinheiro, outros casos tiveram situações piores. Em um deles, o motorista de um veículo teria tido ferimentos mais graves, ao ter derrubado totalmente o muro e caído de uma ribanceira de cerca de quatro metros. O morador também comentou que já solicitou na prefeitura a instalação de um guard rail no local, mas não recebeu respostas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”