Municípios cobram repasse para a Saúde

Os municípios do Médio Vale do Itajaí cobram uma dívida de R$ 5 milhões do Governo do Estado no setor da Saúde. O valor representa a falta de repasses desde janeiro. A situação levou a AMMVI a se reunir mais um a vez com o secretário de estado da Saúde, João Paulo Kleinübing, na ýltima sexta-feira.

O secretário prometeu colocar os pagamentos em dia até o final do ano. Para esta semana, segundo Kleinübing, estaria programado o pagamento de alguns programas, especialmente os valores do Estratégia Saúde da Família  e da Farmácia Básica.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”