Município padroniza velocidade em 50 km/h na Beira Rio e Martin Luther

A partir desta terça-feira (13), as Avenida Beira Rio e a Martin Luther recebem novas sinalizações informando sobre a padronização da velocidade das vias em 50km/h. A alteração aconteceu devido a um estudo realizado pela Secretaria de Planejamento, já que as duas vias que são ligadas tinham limites de velocidade distintos em diversos trechos, o que confundia o motorista.

Além disso, outras ruas da cidade também devem receber uma padronização. Segundo o diretor de planejamento viário, Julian Plautz, existem estudos para outras diversas regiões da cidade que atualmente possuem trechos da mesma via com velocidades diferentes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”