Município irá abrir desvio para tentar melhorar trânsito na Rua da Coca

Imagem: Reprodução.

É uma forma de tentar contornar, paliativamente, o problema que acabou sendo causado durante esse final de semana na chamada Rua da Coca. Enquanto os trabalhos em si não acabam, essa foi uma ideia apresentada pela Secretaria de Obras, semelhante àquilo que aconteceu em 2008.

A via só não foi aberta ainda porque depende de uma questão burocrática. A rua, próxima do Dique da Fortaleza, é particular e por isso depende de trâmites jurídicos pra que possa ser utilizada pelo município.

Além dessa questão da Rua da Coca, outro questionamento feito pela comunidade foi quanto ao andamento da obra na Ponte da Ruy Barbosa, a chamada Ponte Preta, na Região Sul de Blumenau. Paulo França disse que os trabalhos estão andando normalmente e que, inclusive, ele esteve no local fazendo uma vistoria nessa terça-feira.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”