Mulheres têm bolsas roubadas por criminosos na Alameda

Duas mulheres de 40 e 28 anos estavam caminhando pela Alameda Rio Branco, na Região Central de Blumenau, quando tiveram as bolsas arrancadas por dois homens que passaram correndo. O caso aconteceu por volta das 22h30min desta quinta-feira (14). As vítimas acionaram a Polícia Militar logo em seguida, porém, os criminosos conseguiram escapar.

Mais cedo, uma outra mulher estava chegando em casa, na Rua Cristiano Michels, no Centro, quando deu de cara com um homem saindo com a bicicleta do marido dela. Ao chamar a atenção do suspeito, o criminoso apontou uma arma de fogo para ela, a ameaçando. A vítima então se rendeu e o assaltante fugiu com a bicicleta. A PM foi até o local, fez buscas mas ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”