Mulheres são presas tentando entrar com drogas na penitenciária em Blumenau

Foto: Reprodução/Cruzeiro do Vale.

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar de Blumenau nesta quinta-feira (12), após tentarem entrar na Penitenciária Industrial de Blumenau, com drogas escondidas nas genitálias. Elas estavam tentando entregas maconha ao filho e ao marido. Na semana passada, uma outra mulher também foi presa pela mesma tentativa.

De acordo com informações da polícia, as mulheres foram flagradas durante a revista intima, onde aparentavam, estar bem nervosas. Com Ana Luiza Block, de 19 anos, foram encontradas 44 buchas de maconha na vagina, das quais seriam entregues ao companheiro. Logo em seguida, com Roseli Veiga, de 40 anos, foram encontradas mais 20 buchas de maconha, que seriam levadas ao filho dela.

Ambas foram presas em flagrante e encaminhadas à Central de Polícia. Com isso, chega a três o número de mulheres presas por conta da mesma tentativa, em uma semana.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”