Mulher vitima de tentativa de homicídio segue internada no Hospital Santa Isabel

Foto Ilustrativa

Juliana Shavetock, de 33 anos, segue internada em estado grave no Hospital Santa Isabel. Ela foi vítima de uma tentativa de homicídio durante esta quinta-feira (07), quando foi atingida por um machadinho na cabeça. O autor da agressão é o companheiro da vítima, Gilcimar da Silva Mendes, de 31 anos, que fugiu do local onde o caso foi registrado, uma residência na Rua Araripe, no Bairro Victor Konder.

A mulher sofreu um traumatismo craniano e segue respirando com auxilio de aparelhos e entubada. Segundo a polícia, o machadinho utilizado na agressão foi apreendido e já está com os peritos para investigação. O companheiro da vítima segue foragido.

Segundo relatos de uma vizinha em entrevista à Rádio Nereu Ramos, Gilcimar teria dito que a agrediu por conta de uma traição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”