Mulher visivelmente embriagada cai com carro de ribanceira de 15 metros

Uma mulher de 39 anos sofreu pequenos arranhões após o veículo que ela conduzia cair de uma ribanceira de 15 metros na Rua Germano Kratz, no Bairro Velha Grande. Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito, ela estava visivelmente embriagada e mal conseguia ficar de pé.

A mulher dirigia um Corsa, com placas de Indaial, quando perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira, por volta das 15h. Além da motorista, uma idosa de 68 anos também estava no veículo e se feriu. Ambas foram atendidas e encaminhadas ao hospital.

A GMT ainda informou que como a condutora não tinha ferimentos graves, logo após o atendimento no hospital, ela já seria encaminhada para a Central de Polícia, por dirigir embriagada.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”