Irmão do prefeito de Gaspar é rendido durante assalto em residência

Foto: NVI

A casa de José Márcio Zuchi, de 65 anos, irmão do prefeito de Gaspar Celso Zuchi, foi invadida e assaltada durante a noite desta quinta-feira. A residência fica na Rua Fortunado José Melato, no Bairro Bateias, e de acordo com a Polícia Militar, cinco homens, dois deles armados, cometeram o crime.

O idoso estava com a família em casa. Todos foram rendidos pelos suspeitos. Eles roubaram dois aparelhos celulares, R$ 837,00 em dinheiro e fugiram na caminhonete do idoso. A PM foi até o local, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A caminhonete roubada é uma Hyundai IX 35, de placas QHH 6003. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”