Mulher sofre seqüestro relâmpago durante assalto na Velha

Uma mulher que não teve e o nome e a idade divulgados pela Polícia Militar, foi vítima de um assalto seguido de seqüestro relâmpago. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 13, no Bairro Velha. A PM foi acionada por volta das 23h15.

A vítima contou que havia saído da casa de uma amiga e foi ao ponto de ônibus. Neste local foi abordada por dois homens em um Gol, na cor branca, que usaram um forte cheiro para dopar a mulher. Um dos ladrões estava armado com uma faca.

Segundo a PM, a vítima foi deixada na Rua Benjamin Constant, com ferimentos pelo corpo. Ela teve que ser levada ao Hospital Santo Antônio. Os criminosos teriam roubado um celular, um relógio de pulso e R$ 10 em dinheiro.

A Polícia Militar fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”