Mulher queimada pelo marido será sepultada nesta terça-feira

Foto: Marcos Fernandes

Será sepultada nesta terça-feira (24), na cidade de Bituruna, PR, a mulher de 44 anos, que morreu vítima de queimaduras na madrugada desta segunda, no Hospital Santo Antônio. Ela e o filho de 11 anos, sofreram ferimentos graves após o marido, um homem de 47 anos, jogar gasolina em ambos, trancá-los no banheiro e atear fogo no cômodo onde eles estavam.

De acordo com as investigações a mulher e a criança teriam corrido para fora do imóvel logo após serem atacados. A filha mais velha do casal ainda tentou apagar as chamas no corpo da mãe. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cristhian George Siqueira, há indícios de que a recente separação do casal possa ter motivado o crime. O homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

O suspeito do crime ainda não foi ouvido pela polícia, pois também sofreu queimaduras e está internado na UTI do Hospital Santa Isabel. O filho do casal que teve 65% do corpo queimado está na UTI no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”