Mulher percebe criminosos, tenta fugir, mas é assaltada em via pública

Uma mulher teve a bolsa contendo R$ 100, cartões de bancos, documentos pessoais e um celular, roubada por dois homens nesta quarta-feira (16). O caso aconteceu no inicio da manhã, quando a vítima estava em um ponto de ônibus, em frente à Breitkopf, na Rua São Paulo, bairro Victor Konder.

De acordo com informações da mulher, ela percebeu os suspeitos chegando em uma motocicleta, quase parando quando estavam chegando perto. Por isso ela saiu do ponto de ônibus e tentou correr, mas aí foi perseguida e rendida pelos bandidos. Eles deram um soco na mão da vítima e com um revolver ameaçaram atirar. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Além desse assalto, outros dois pedestres também foram assaltados nas Ruas Bahia, no Passo Manso, e Jacob Ineichem, na Itoupava Central. Uma tentativa de roubo contra uma pessoa também foi registrada na Rua Felipe Jensen, também na Itoupava Central, mas neste caso, populares que perceberam a ação do bandido o detiveram até a chegada da polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”