Mulher pede separação e marido destrói casa em incêndio criminoso.

A casa destruída pelo incêndio era mista, com dois pavimentos, localizada na rua Pedro Francisco Cordeiro, bairro Ponta Aguda. O incêndio começou no início da tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com a dona da residência, o marido dela, R.S.B.J., de 34 anos, teria provocado o incêndio. Ele teve ataque de fúria quando sua esposa pediu a separação. O casal discutiu e ele decidiu atear fogo na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu evitar que as chamas atingissem uma residência vizinha. O homem acusado pelo incêndio deixou o local antes que a Polícia Militar chegasse, mas foi localizado e preso no início da noite em um bar no bairro Salto do Norte.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”