Mulher para em ponto de ônibus errado, é perseguida e assaltada no Badenfurt

Foto Ilustrativa

Uma jovem de 25 anos teve a bolsa roubada por três suspeitos armados com uma faca durante a noite desta quinta-feira (08). De acordo com relatos dela para a Polícia Militar, ela estava retornando pra casa, num caminho maior do que normalmente, porque teve que descer em um ponto depois da casa dela, pois acabou esquecendo de sinalizar a descida.

Ainda segundo a vítima, logo após ela descer do ônibus, na Rua Arno Decker, no Badenfurt, ela sentiu que três rapazes estavam a seguindo em bicicletas. Em certo momento os suspeitos a abordaram, e perguntaram a hora. A mulher respondeu que não tinha relógio e nem celular e por isso não sabia.

Neste momento, um dos três suspeitos sacou uma faca e partiu pra cima da jovem, arrancando a bolsa da mão dela. Dentro dessa bolsa havia documentos pessoais, R$ 200 em dinheiro. O trio fugiu com as bicicletas e não foram mais encontrados, nem com buscas feitas pela PM.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”