Mulher invade empresa, faz ameaças à funcionários e agride policial após abordagem

Imagem: Google Street View.

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 23, por invadir a empresa WEG, localizada na Rua Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. Ela teria primeiramente danificado o portão do estabelecimento, entrado no local e feito ameaças aos funcionários.

A Polícia Militar foi chamada e acabou sofrendo também com as ações da mulher. Uma policial que estava junto com a guarnição e foi fazer a abordagem, levou um chute na canela da invasora, que resistiu a prisão. Após ser contida, uma busca foi feita na bolsa da mulher, onde foi encontrado duas garrafas com estopas e um recipiente liquido inflamável, que é utilizado para o preparo de coquetel molotov, além de uma faca com uma lamina de aproximadamente 30cm.

Ela foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia.  A PM não soube dizer os motivos que levaram a mulher a invadir e danificar a empresa.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”