Mulher fica ferida em acidente de trânsito no bairro Itoupava Norte

Imagem Ilustrativa

Na noite deste domingo (11) um automóvel colidiu contra uma Biz, ferindo a motociclista de 31 anos. A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada às 23h30 para atender o acidente na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. A vítima foi atendida pelos Bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 27 anos, saiu ileso.

Ainda na manhã domingo (11) um motorista foi detido pela Polícia Militar após dirigir embriagado na Rua Tobias Barreto, no bairro Vila Nova. A PM abordou um veículo com placas de Blumenau após receber informações de que o condutor, de 32 anos, teria se envolvido em uma briga. Ele estava agressivo e visivelmente embriagado e se negou a realizar o bafômetro. Depois de receber as notificações de trânsito ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil.

Na noite de domingo (11) dois veículos roubados foram localizados. O primeiro no bairro Badenfurt, na BR-470, com placas de Bituruna (PR). A motocicleta estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos e tanto o jovem quanto a moto foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil por volta das 19h.

Às 23h30 um automóvel com placas de Blumenau foi recuperado no bairro Água Verde. Ele havia sido roubado minutos antes e foi localizado pela população na Rua Tusnelda Bachmann.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”