Mulher evita golpe do bilhete, mas acaba assaltada em Blumenau

Uma mulher de 52 anos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Guilherme Poener, no Bairro Passo Manso em Blumenau, após evitar o golpe do bilhete premiado. Segundo a vítima informou à polícia, uma jovem chegou em sua direção pedindo informações. Em seguida apareceu um homem dizendo que sabia onde era o endereço e que poderia ir no carro dele.

A vítima foi convidada a entrar no veículo quando foi ofertado a ela um bilhete premiado. A mulher disse que não queria comprar o referido bilhete, e que não teria dinheiro. Foi quando o homem fez ameaças, dizendo saber que ela havia acabado de sair do banco e ameaçou joga-la para fora do carro.

Intimidada, a mulher deu a bolsa contendo R$ 4 mil. Em seguida o homem mandou que ela saísse do carro, jogou a bolsa dela pela janela do veículo e fugiu em direção à Rua General Osório. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”