Mulher é trancada e estuprada pelo namorado na Itoupava Seca

Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, após manter a namorada trancada e obriga-lá a ter relações sexuais, o caso aconteceu no bairro Itoupava Seca. A vítima relatou aos policiais que o namorado a impediu de sair de casa e que a obrigou a ter relações sexuais por duas vezes. Ela conseguiu fugir em um momento de distração do agressor e correu até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, neste momento o homem a seguiu armado com uma faca e acabou sendo detido por populares que estavam próximos ao local.

A Policia Militar foi acionada e no momento da prisão o suspeito se identificou usando um nome falso. Após verificação nos documentos, foi constatado que o homem havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Estado do Paraná. O agressor foi conduzido à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”