Mulher é resgatada de sequestro em Blumenau

Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 32 anos ficou cerca de seis horas em posse de dois criminosos durante esta segunda-feira(25). Segundo a Polícia Militar, os dois homens roubaram um táxi na cidade de Pinhalzinho, no oeste de Santa Catarina, e estavam a caminho de Blumenau pela BR-470.

A PM de Blumenau montou um barreira para fazer a abordagem do veículo, mas ao avistarem as viaturas os criminosos acabaram fugindo, e durante a fuga bateram o carro em uma pedra. Um dos sequestradores entrou em um matagal e só foi localizado com o auxílio dos cães farejadores da PM, já o outro bandido foi preso dentro do táxi onde também se encontrava a vítima.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”