Mulher é presa tentando furtar produtos em supermercado

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau prendeu uma jovem de 26 anos por furto em um supermercado, durante este domingo (03). O caso foi registrado pela manhã, na Rua Johann Sachse, no Salto do Norte, quando os funcionários do estabelecimento perceberam a ação da suspeita. Ela foi detida no local e encaminhada a Central de Polícia. Ao todo, ela estava tentando furtar seis latas de cerveja, uma garrafa de suco, papel alumínio, castanha do pará e cinco pacotes de ração.

Além desse caso, outros dois furtos foram registrados pela PM no domingo. Na Rua Anselmo Cordeiro, no Salto do Norte, suspeitos furtaram um notebook e um tablet de uma residência. A proprietária do imóvel percebeu ao crime ao chegar em casa e dar de cara com a janela arrombada.

Já na Rua 25 de Julho, na Itoupava Norte, a Barbearia Concept foi alvo da criminalidade. Uma televisão de 32 polegadas foi levada do local. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”