Mulher é presa tentando entrar com drogas na genitália em prisão de Indaial

Imagem: Ilustrativa.

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar,  após tentar entrar com drogas na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial. Segundo os agentes penitenciários, a maconha estava guardada nas partes íntimas da suspeita, que estava indo visitar o irmão.

Ainda de acordo com os agentes, após desconfiança, foi solicitado a ela que passasse pelo escâner corporal, que é realizado em Blumenau. Mas ela negou, e após algum tempo, acabou confessando estar com as drogas. A criminosa ainda contou que parte da maconha era pro irmão, e o restante para outros detentos. Na semana passada, a cunhada dela, esposa do irmão, também foi presa na mesma situação.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”