Mulher é presa suspeita de espancamento a idoso na rodoviária de Blumenau

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta quarta-feira (20) a tarde, suspeita de participar de um espancamento contra um idoso, na rodoviária de Blumenau. A agressão aconteceu na noite do último domingo (17), e foi registrado pelas câmeras de monitoramento de uma das empresas de ônibus. A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas teve boa recuperação e passa bem.

Nas imagens de monitoramento, a mulher aparece quando o idoso já está no chão, após ser agredido por pelo menos outros dois homens. Ela bate diversas vezes com a cabeça da vítima no chão, o fazendo desacordar. Em depoimento a Polícia Civil, ela afirma que cometeu a agressão porque o idoso teria passado a mão nela.

Jéssica Morgana é moradora de rua, e havia acabado de chegar de Curitiba para procurar emprego em Blumenau. Os outros suspeitos também são andarilhos. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e verificar se houve lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”