Mulher é presa após deixar filho de um ano sozinho em casa durante a noite

A Polícia Militar de Blumenau atendeu na manhã deste domingo, dia 8, uma denúncia de que uma criança estaria chorando muito dentro de uma residencia localizada na Rua Rodolfo Fischer, na Itoupava Central. Quando os policiais chegaram na casa, perceberam que ela estava trancada, e por isso tiveram que arromba-lá. Ao entrar no imóvel, perceberam que o menino de apenas um ano e seis meses estava sozinho.

Os Policiais precisaram limpar a criança, que estava com a fralda suja, trocá-la, e depois alimentá-la. A mãe, que foi localizada algum tempo depois, recebeu voz de prisão por abandono de incapaz, já que a suspeita é de que o bebe teria ficado a madrugada inteira sozinho. Um representante do Conselho Tutelar também foi chamado para analisar a situação.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”