Mulher é picada por cobra peçonhenta em mercado de Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros.

Uma mulher de 53 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio em Blumenau, após se picada por uma cobra jararacuçu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (18), no depósito do mercado onde a vítima é proprietária, na Rua Guarapari, no Bairro Progresso.

Após ser picada, a mulher teria pedido por ajuda e clientes sacrificaram o animal. Esse foi o segundo caso de pessoas sendo picadas por cobras em Blumenau, atendidos pelo Corpo de Bombeiros, em uma semana. Na última sexta-feira (13), um menino de 12 anos foi picado por uma jararaca, em cima da cama onde dormia.O caso aconteceu na Rua Maria Balbina Zimmermann, na Escola Agrícola. O garoto também precisou ser levado ao hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”