Mulher é ferida após discussão familiar no Bairro Vorstadt

Imagem: Reprodução/RICTV

A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência de briga familiar com disparo de arma de fogo, durante esta quinta-feira (30), em Blumenau. O caso teria acontecido em uma residência, e apenas quando a mulher chegou ao Hospital Santo Antônio, é que a PM teve conhecimento do caso.

Uma enfermeira que atendeu a ocorrência foi quem chamou os agentes. Em relatos para os policiais, a vítima afirmou que estava tendo uma discussão com a filha e um casal que estavam na casa, quando um  terceiro homem, desconhecido, havia disparado com uma arma de fogo para o chão. O tiro acabou causando estilhaços de madeira no chão, onde um desses, atingira ela, na altura da Tíbia, causando o machucado que a levou ao hospital.

O fato foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência. A polícia vai investigar o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”