Mulher é esfaqueada por ex-namorado no Bairro Salto do Norte

Imagem: Ilustrativa.

Uma jovem de 24 anos foi encaminhada ao hospital na noite desta quarta-feira (07), após ser esfaqueada pelo ex-namorado. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Dr Pedro Zimmermann, no Bairro Salto do Norte, próximo ao campus da Uniasselvi. Uma pessoa que estava passando pelo local ajudou a vítima, que estava no chão, ensanguentada e pedindo socorro.

Segundo informações do Hospital Santo Antônio, a jovem sofreu cinco facadas. No antebraço e no peito, pelo lado direito, e na axila, antebraço e braço do lado esquerdo. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a vítima não corre risco de morrer.

A Polícia Militar foi até o local do crime, porém, só encontrou as marcas de sangue e a moto da vítima, que estava com o irmão dela. O suspeito já havia fugido.

Além desse caso, uma outra mulher também foi agredida durante esta quarta. No período da tarde, ela pediu ajuda na Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pra atender a vítima e levar ao hospital, ela apresentava diversos ferimentos e suspeita de fraturas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”