Mulher é esfaqueada pela filha após discussão

Foto Ilustrativa

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Antônio, após ser encontrada caída no chão da sala de casa, com diversos ferimentos e perda de sangue. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, ela teria discutido com a filha, de 15 anos, que a esfaqueou em diversas partes do corpo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Pedro Ramos, no Bairro Nova Esperança.

O Corpo de Bombeiros foi quem fez o primeiro atendimento a vítima, que tinha cortes na cabeça, braço, barriga e pernas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a adolescente já havia fugido. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento ninguém foi detido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”