Mulher é enganada, assaltada e abandonada na BR-470

Uma mulher de 41 anos foi assaltada e abandonada na BR-470 na noite deste domingo (21), após ser enganada por dois homens. De acordo com relatos dela para a Polícia Militar, ela estava na companhia deles em um salão, localizado na Rua 1 de Janeiro, na Itoupava Norte, quando eles a convidaram para ir até Gaspar. Ela aceitou e entrou no carro em que eles estavam, um Fox de cor vermelha, sendo que um deles sentou atrás.

Ainda segundo a vítima, em certo momento do caminho, o rapaz que estava atrás encostou um objeto metálico, dizendo ser uma arma de fogo, na nuca da dela e anunciou o assalto. Os suspeitos roubaram um aparelho celular e R$ 50 em dinheiro. A vítima foi abandonada na BR-470 e os suspeitos fugiram em direção a Gaspar.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”