Mulher é encontrada morta em terreno de residência no Badenfurt

Foto: Paulo César/RNR

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta no início da tarde desta terça-feira no Bairro Badenfurt. A principal suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo marido entre a tarde e noite desta segunda-feira. O suspeito está foragido desde a manhã de hoje.

Segundo vizinhos, o casal não mantinha bom relacionamento. As brigas eram constantes e a mulher, Neiva Alice Otto, queria sair de casa, mas o marido, Márcio André Hostim, não permitia. Na manhã desta terça-feira o suspeito ainda teria falado com vizinhos de que a mulher havia saído de casa no dia anterior. Depois desapareceu.

O corpo foi encontrado coberto com areia em uma parte em construção da residência, que fica na Rua 13 de Junho. Os cinco filhos do casal ficaram estarrecidos com a  morte da mãe. O casal vivia junto há 25 anos. Este é o sexto homicídio registrado em Blumenau neste ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”