Mulher é encontrada morta dentro de casa, no bairro Nova Esperança

Foto: Arquivo Pessoal.

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, por volta das 21h30 desta quarta-feira, 16. O crime aconteceu na Rua August Reinhold, bairro Nova Esperança.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima, que chegou em casa com o seu namorado, e viu a residência toda trancada. Foi necessário arrombar a porta para entrar no local, e logo se depararam com o cadáver de Bernardete Libardo, no chão, coberto por uma rede de descanso e com muito sangue por perto.

Ela foi esfaqueada diversas vezes na região do pescoço e no peito. A Polícia suspeita de que se trate de um feminicídio porque o ex-namorado da vítima, segundo a família, vinha perseguindo-a frequentemente. Além disso, ele também foi flagrado por câmeras de segurança durante a tarde e aparentou sair correndo do local.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) assumiu a investigação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”