Mulher é encaminhada ao hospital após ser agredida por ex-companheiro com pedaço de madeira

Uma mulher de 47 anos teve que ser encaminhada ao hospital após ser agredida pelo ex-companheiro com um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Rua José Reuter, na Velha Central.

Segundo o relato da vítima, ela estava na Mercearia Ristow, quando foi surpreendida pelo ex-marido, de 58 anos, que lhe agrediu com um pedaço de madeira. Ela teve ferimentos na cabeça e teve que ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel pela equipe médica do Samu. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e não foi localizado.

 

Outros casos

Outros dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas, em Blumenau. O primeiro aconteceu por volta das 13h, na Rua Bruno Mordhorst, na Itoupava Central. De acordo com o relato da vítima de 24 anos, após uma discussão o companheiro, de 23 anos, chegou em casa e agrediu-a com tapas no rosto, além de tentar estrangula-lá. Porém, quando a PM chegou no local o suspeito havia fugido.

Já na madrugada desta sexta-feira, 20, por volta da 0h30, na Rua Alcida da Silva Telles, na Velha Central, a vítima foi uma jovem de 19 anos. De acordo com ela, após uma discussão o namorado, de 20 anos, passou a lhe ameaçar de morte. O suspeito ainda tentou sufoca-lá, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda. A PM foi acionada e prendeu o homem. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”