Mulher é detida tentando furtar 1,5kg de carne em supermercado

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Blumenau nesta segunda-feira (04), após tentar furtar kg 1,434 de carne no Supermercado Bistek, localizado na Rua Amazonas, no Garcia. O funcionário da equipe de segurança do estabelecimento foi quem percebeu o crime e fez a primeira abordagem. Segundo ele, a suspeita já é conhecida por cometer diversos furtos.

Ele contou que quando a viu entrar já começou a observá-la, e confirmou a tentativa quando o sistema anti-furto apitou com a mulher tentando sair do mercado sem pagar o pacote. A PM foi acionada e encaminhou a mulher até a Central de Polícia.

Além desse caso, uma residência foi invadida pela janela da cozinha e teve duas televisões, um computador, um tablet, diversos brinquedos e roupas furtadas. O crime foi registrado na Rua Alvin Schwanke, Itoupava Central, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”