Mulher e criança de seis anos morrem em acidentes de trânsito em Blumenau

Dois acidentes com morte foram registrados em Blumenau neste fim de semana. O primeiro aconteceu na manhã de sábado (20), na Rua Dr Pedro Zimmermann, envolvendo um Fox, vermelho, e um caminhão. Joice da Silva, de 27 anos, era a condutora do carro, que foi atingido na lateral do outro veículo. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo caso aconteceu no Bairro Velha Grande, na tarde do mesmo sábado. A motorista de um Fiat Palio, perdeu o controle do veículo, na Rua Franz Muller, e capotou em uma ribanceira. A filha dela, de apenas seis anos, acabou sendo arremessada pra fora do automóvel e ficou em baixo dele. A criança não sobreviveu. A mulher, de 28 anos, e uma outra criança, que estava em uma cadeirinha, não se feriram.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”