Mulher é atropelada e polícia suspeita de homicídio

Foto ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (13), em Blumenau. O corpo da vítima estava em baixo de um carro, no meio da rua, em um suposto caso de acidente de trânsito. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava com diversas marcas de sangue, mas que não haviam sido ocasionadas pelo atropelamento. O caso aconteceu na Rua Nésio Antunes da Silva, no Bairro Nova Esperança.

De acordo com informações que parentes e testemunhas passaram a PM, a vítima e o companheiro tinham discussões frequentes. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para avaliar o caso e iniciar a investigação. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”