Mulher é assaltada por cinco bandidos no Salto do Norte

Uma quadrilha armada com facas assaltou uma mulher na noite desta terça-feira (16), em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Tapajós, no Bairro Salto do Norte, por volta das 21h. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos cinco suspeitos na calçada, quando eles saíram de um carro, não identificado pela mulher.

Eles roubaram a bolsa dela, contendo R$ 400 em dinheiro, documentos pessoais e um celular. Buscas foram feitas pela região, mas com poucas informações sobre os suspeitos, ninguém foi localizado.

Além desse caso, outros dois pedestres foram assaltados na cidade nas últimas horas. Na madrugada desta quarta (17), a polícia foi acionada na Rua Augusto Benertz, no Testo Salto, onde dois usuários do transporte coletivo foram rendidos em um ponto de ônibus.

Quatro homens armados com duas pistolas chegaram até o local em um Corsa prata, anunciaram o assalto, e levaram os celulares e carteiras das vítimas. Mesmo com buscas, os criminosos não foram encontrados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”