Mulher é assaltada dentro de igreja após perseguição de criminosos

Uma mulher de 55 anos foi assaltada dentro de uma igreja, na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, durante o domingo (10). De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos entraram na paróquia da Igreja Luterana, porque estavam seguindo outra vítima.

Ainda segundo a polícia, tudo começou quando um homem de 58 anos estava dirigindo com o veículo dele, e foi surpreendido por um Fiat Uno, com quatro homens dentro. Ele teria acelerado o carro, quando os suspeitos tentaram parar o veículo. Porém, no momento em que ele tentou se distanciar, um dos suspeitos atirou na porta do carro da vítima, que então parou e fugiu para dentro da igreja.

Os bandidos também pararam o carro e foram para a paróquia. Lá, atiraram para cima com pistolas e revólveres e acabaram encontrando a mulher, que estava no local. Os bandidos então roubaram R$ 60 em dinheiro e um celular e fugiram com o Uno. A PM fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”