Mulher é assaltada após sair de agência bancária no Centro de Blumenau

Uma mulher de 36 anos foi surpreendida por um assaltante após sair de uma agência bancária do Banco do Brasil na Rua XV de Novembro. O roubo aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria acabado de sacar R$ 1 mil do caixa eletrônico e este dinheiro foi levado pelo criminoso, que estava armado com uma faca. A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Outros dois casos de assaltos contra mulheres foram registrados durante esta terça-feira. Na Rua 1º de Janeiro, no Bairro Itoupava Norte, uma jovem de 21 anos teve celular e documentos roubados por um homem de moto.

Já na Rua Teresópolis, no Bairro Vila Nova, uma jovem de 22 anos foi teve um celular levado pelo assaltante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”