Mulher é assaltada ao sair de banco na Rua Sete de Setembro

Uma mulher de 46 anos foi alvo de um assalto na tarde desta quarta-feira, dia 25. Ela estava saindo de um banco, localizado na Rua Sete de Setembro, no Centro, quando foi abordada por um casal, que levou a sua bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e R$ 1.250,00 em espécie.

De acordo com informações que a vítima passou a PM, um homem alto, gordo e moreno, vestido com uma calça jeans clara e uma camiseta branca, junto de uma mulher alta e magra, que vestia uma camisa clara e uma calça jeans, a acompanharam desde a saída do banco, perguntando se ela havia deixado uma folha de cheque cair no chão. Após a vítima não dar muita importância, o casal acabou puxando a sua bolsa e fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, porém, nenhum suspeito foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”