Mulher é amarrada dentro de quarto e ameaçada de morte durante assalto a residência

A proprietária de uma casa localizada na Rua Água Branca, no Bairro Água Verde, passou por momentos de terror durante a tarde deste domingo (21). Segundo informações da Polícia Militar, a residência dela foi invadida por um bandido, que fez diversas ameaças de morte à ela.

De acordo com relatos da mulher para a polícia, o suspeito bateu na porta, e quando ela abriu para vem quem era, acabou sendo rendida. Ele é loiro e estava vestindo uma jaqueta preta e uma calça branca. O bandido obrigou a vítima a ficar quieta e ir para o quarto de visitas. Lá, ele mandou ela tirar a roupa e amarrou os braços e as pernas.

Em seguida, o criminoso começou a procurar dinheiro, bagunçando toda a residência. Ele roubou R$ 400, um notebook, um celular, várias peças de roupas e fugiu em um Ford Ka, vermelho, de placa MET-0558 de Blumenau . Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”