Mulher é agredida por namorado após troca de mensagens no WhatsApp

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada por volta das 10h55, desta terça-feira (8), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Piratuba, no bairro Garcia. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou aos policiais que estava conversando com outra pessoa através do aplicativo WhatsApp, quando seu namorado de 24 anos começou a ameaça-lá de morte com uma faca. Além disso, em um determinado momento ele começou a estrangular a jovem pra que ela desmaiasse. A suspeita é de que ele iria raspar o cabelo da vítima em punição por ela falar com outra pessoa nas redes sociais. A mulher conseguiu escapar depois de derrubar um espelho contra o agressor. Logo em seguida a viatura chegou ao local deu voz de prisão ao homem.

A vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Mulher é agredida por namorado após troca de mensagens no WhatsApp

Comentários estãp fechados.