Mulher é agredida por criminosos durante assalto a residência

Uma mulher de 51 anos teve um corte na orelha após ser agredida com um soco, por um dos dois bandidos que assaltaram a casa dela na noite desta terça-feira (09). A vítima contou à polícia que a dupla armada com um revólver, pulou o muro do terreno dela, para depois a rendê-la e amarrá-la com um fio de energia elétrica, e depois cometer a agressão. O caso aconteceu na Rua Bruno Tolardo, no Bairro Salto do Norte.

Os suspeitos roubaram diversas jóias, um celular, uma televisão e R$ 1300 em dinheiro. Além disso, eles fugiram com o carro da mulher, um Peugeot 207, prata, e de placa AQP 6458 de Blumenau. Até o momento, nem os suspeitos e nem o veículo foram encontrados. Qualquer informação que possa auxiliar à PM pode ser encaminhada ao telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”