Mulher é agredida pelo marido após ser impedida de votar em Blumenau

Foto Ilustrativa

Uma mulher foi agredida por seu marido após ser impedida de votar neste domingo de eleições, dia 28. O fato aconteceu por volta das 15h45, quando a Polícia Militar atendeu à ocorrência no bairro Ribeirão Fresco.

De acordo com o relato da vítima, o esposo a impediu de votar por ciúmes, o que gerou uma discussão entre os dois, e o homem acabou dando um soco no rosto da mulher.

O marido, que de acordo com a PM estava com escoriações na região do tórax, foi conduzido à Central de Polícia Civil, junto com a esposa. O caso é enquadrado na Lei Maria da Penha.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”