Mulher é agredida durante assalto em via pública

Uma mulher de 32 anos teve o celular roubado durante a noite desta quinta-feira (02), enquanto caminhava pela Rua Dr Pedro Zimmermann, próximo a Rua 5 de Outubro, no Salto do Norte. De acordo com relatos dela para a polícia, um único suspeito, armado com uma pistola foi quem cometeu o crime. Antes de fugir a pé com o celular, o suspeito deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Além desse caso, durante a madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 4h30, um outro pedestre foi assaltado em Blumenau. Desta vez, o caso aconteceu na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Um adolescente de 14 anos estava caminhando, quando foi rendido por três homens que desceram de um Fiesta. Eles roubaram a mochila da vítima, contendo carteira com documentos pessoais e um celular Samsung J7.

A Polícia Militar fez buscas nos dois casos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”