Mulher é agredida durante assalto em ponto de ônibus

Uma jovem de 19 anos foi agredida por criminosos que a assaltaram em um ponto de ônibus localizado na Rua Almirante Barroso, no Bairro Velha. De acordo com a vítima, dois homens chegaram em uma moto Honda CG de cor escura, onde o carona desceu da moto, lhe deu um soco no rosto e roubou sua bolsa. O homem voltou a subir na moto e fugiu em direção à Rua Benjamin Constant. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira, dia 9.

Outros dois assaltos à pessoas na rua também aconteceu nesta quinta-feira. Eram por volta das 20h, quando um homem de 26 anos teve a sua moto Honda CG 125 Titan,  roubada na Rua Frei Estanislau Schaette, no Bairro Água Verde. De acordo com a vítima, ele estava saindo do Banco Bradesco quando foi surpreendido por um bandido, que fez menção de estar armado e anunciou o assalto. O criminoso fugiu em sentido à Rua General Osório.

Já por volta das 21h30min, outra jovem de 19 anos também foi vítima de assalto. Desta vez a mulher estava dentro de um veículo na Rua Bolívia, no Bairro Ponta Aguda, quando foi abordada por um homem vestindo um moletom preto e bermuda escura. O homem estava com um capacete em uma mão e na outra uma pistola, da qual ameaçou a vítima. Um celular da marca Nokia foi levado pelo criminoso. Nos três casos a PM foi acionada, mas nenhum suspeito encontrado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”