Mulher é agredida com chave de fenda durante assalto

Uma mulher de 51 anos foi assaltada e agredida durante a noite desta quinta-feira (01), em Blumenau. O caso foi atendido na Avenida Martin Luther, na Itoupava Seca, por voltas das 20h55. De acordo com relatos da vítima, os bandidos estavam muito agressivos durante o crime.

Ela contou que estava em um ponto de ônibus quando os dois suspeitos chegaram e a abordaram. Eles deram socos, chutes e a machucaram utilizando uma chave de fenda. Logo em seguida, pegaram a bolsa e fugiram correndo a pé. Dentro da bolsa estavam documentos pessoais e R$ 115 em espécie.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”