Mulher diz ter sido baleada por engano em Blumenau

Uma mulher de 26 anos foi baleada com um tiro de arma de fogo na madrugada deste sábado (09), em Blumenau. O caso aconteceu na saída de uma casa de festas, localizada na Rua Guilherme Sharf, no Fídelis. No hospital, a vítima disse que não sabia quem havia disparado e que foi baleado por engano, porque não se envolveu em nenhuma confusão.

A jovem contou a polícia que estava saindo do Salão Nova Aurora, quando viu um aglomero de pessoas no local. Logo em seguida escutou um som de disparo de arma de fogo e percebeu que sua orelha começou a sangrar. Ela então solicitou ajuda e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A PM realizou um boletim de ocorrência, e nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”