Mulher acusada de matar marido a facadas vai a julgamento

Charline Evelise de Oliveira Salvador, 31 anos, acusada de matar o marido, no dia 21 de abril de 2009, será julgada nesta quarta-feira (14) no Fórum de Blumenau. Ela responde pelo crime de homicídio simples. Segundo inquérito policial, a ré teria matado o marido, Mateus Salvador, 31 anos, com golpes de faca. Na época Charline alegou legítima defesa, pois estaria sendo ameaçada pelo companheiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”