“Muita decepção”, afirma coordenadora do paradesporto de Blumenau sobre o cancelamento do Parajesc

Gisele Margot Chirolli, coordenadora do paradesporto de Blumenau, disse estar decepcionada com o cancelamento do Parajesc neste ano. Nesta quarta-feira, a Fesporte emitiu uma Nota Oficial informando que a Olesc também não vai acontecer. São dois eventos esportivos de base importantes e tradicionais no nosso estado e, segundo a Fundação Catarinense do Esporte, foram cancelados por conta de falta de alojamentos e para não comprometer o calendário letivo de 2015.

Ouça o que falou Gisele, que comentou que o desafio agora será tentar organizar uma competição de integração para o paradesporto catarinense.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”