Mudança no trânsito pretende acabar com longas filas em semáforo do Água Verde

Começou a vigorar nesta terça-feira, 17, a alteração no trânsito na região do semáforo da esquina das ruas General Osório e Frei Estanislau Schaette, no Bairro Água Verde. A partir de agora, motoristas que vêm da região do presídio pela General Osório e precisam acessar a Frei Estanislau Schaette, não poderão mais entrar à esquerda no semáforo. Terão de prosseguir até trevo de acesso à Rua dos Caçadores e fazer o retorno até a sinaleira, onde terão acesso pela direita.

Segundo informou a Guarda de Trânsito, com a alteração o semáforo agora funciona em três tempos, antes eram cinco, o que diminui em 50% o tempo de espera. O chefe da guarda, Ivonei Leite, lembrou que também houve alteração na rotatória da Rua General Osório com a Rua dos Caçadores, onde agora a preferência é para quem faz o retorno. Guardas de trânsito ficarão no local orientando os motoristas nestes primeiros dias de alteração.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”